segunda-feira, 26 de julho de 2010

TUDO DE BOM !

Bom dia...ah, segunda - feira... que delícia, afinal, mais uma semana se inicia. Há algum tempo atrás eu sofria de uma síndrome esquisita que só se manifestava no domingo à noite, justamente na hora do fantástico.Eu repetia que era uma espécie de "deprê"! Ai, ai, ai...hoje me pego pensando nisso,  acho engraçado e avalio o quanto as coisas mudaram.Com o passar do tempo fui  entendendo que a segunda só será um dia chato se eu quiser que seja. Eu não quero, e você? Faço dela uma semana de novas oportunidades em todas as áreas, seja para começar uma dieta, um novo projeto de trabalho, mandar mensagens para as amigas desejando uma excelente semana e até mesmo usar aquela calça jeans novinha e super descolada.
Pensando nisso em em você, deixo registrada aqui uma mensagem de um gênio que conquistou o mundo! Faço dessas palavras, as minhas...

Tenha uma excelente semana! Não deixe de dar uma passadinha na nossa loja virtual e escolher um de nossos modelos para celebrar a semana. Temos formas de pagamento prá lá de especiais. Solicite seu código de desconto pelo e-mail.


3 comentários:

  1. Amei..!!! A minha segunda já começou sendo especial.!!!
    Uma ótima semana.!!
    Abs.!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esta msg. Parabéns pelo bom gosto de tê-la postado.
    amei o blog e estou seguindo. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Agora vou dar uma xeretada na loja virtual ...
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui entrar na loja virtual...
    :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vamos adorar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails